Pular para o conteúdo principal

Automação nos projetos Codlux®

Olá! Seu projeto de iluminação em LED contempla a automação? 


A Codlux® também especifica através de seus representantes parceiros, soluções completas de automação totalmente integradas ao projeto luminotécnico desenvolvido por nossos profissionais.

Você poderá então agora ao encomendar o projeto de iluminação para a sua casa ou empresa, ter a comodidade, confiança e garantia das melhores soluções inteligentes não só para a sua iluminação em LED como inclusive, para suas cortinas, persianas, ar condicionado, equipamentos de audio, video, sistemas de segurança e também, automação corporativa a escritórios de última geração - como telas touch acima de 80 polegadas por exemplo. 

INTEGRADOR PARCEIRO 
A Codlux® disponibiliza acesso ao moderno e amplo showroom de seu integrador parceiro para apresentar a nossos clientes, produtos e serviços de automação onde são demonstradas soluções da marca Creston e também, equipamentos e acabamentos de uso residencial ou corporativo compatíveis com a marca.

São produtos como enormes TVs para home cinema, não encontradas habitualmente para exposição no mercado comum: telas de 85 a 110 polegadas e potentes barras de som wireless.  



Um moderno e robusto sistema de audio e video conectado aos principais serviços de streaming também está presente para demonstração no showroom de nosso parceiro integrador. 



A infra estrutura demonstrada no showroom de nosso parceiro integrador também apresenta soluções bem sofisticadas, como belos racks para os equipamentos, módulos e fiação - sejam para acomodar uma automação de pequeno ou de grande porte. 



Isto também é um destaque porque geralmente, as pessoas pensam na automação mas esquecem-se do espaço necessário a ser reservado para acomodar, proteger e fazer toda esta tecnologia funcionar adequadamente. Os racks demonstrados tem espaços bem definidos em sua divisão, distribuição e alocação nos armários onde, dependendo o desejo do cliente, pode-se esconder a infra estrutura de acordo com o local disponível para a instalação. 



Também é demonstrado aos nossos clientes neste showroom de automação, equipamentos impermeáveis de altíssima potência com índice de proteção IP67. 



Estes produtos especiais podem ser 'fincados' na terra ou, pendurados ao ar livre como no caso da TVs e das caixas acústicas - também conectadas ao sistema de automação de nosso integrador parceiro. 


Os espelhos e interruptores para controle da automação apresentados no showroom de nosso parceiro integrador são outro destaque entre as muitas opções de infra estrutura para residências e empresas. 



Nossos clientes podem escolher o modelo mais adequado para o seu projeto entre opções touch, mecânicas, de embutir ou de sobrepor.



A iluminação instalada no showroom de nosso integrador parceiro apresenta um sistema track de spot trilhos onde é possível dimerizar ou mudar a temperatura de cor no LED, também através da automação. 



Como é um showroom de automação com equipamentos já definidos e integrados, opções de iluminação em LED para outros fornecedores e marcas ficaram limitadas para demonstração. Mas, dá para visualizar e entender perfeitamente bem a proposta do lighting integrado ao sistema de automação da Creston e de terceiros - como criação de cenas no entretenimento, modos de serviço/descanso ou de segurança oferecidos por exemplo pelos assistentes Alexa, Google Assistente e compatíveis. 



Também neste showroom parceiro da Codlux® são exibidas soluções para ambientes corporativos como telas touch acima de 80 polegadas - não vendidas convencionalmente no mercado comum. Estas telas na verdade funcionam como um imenso tablet nos meetings presenciais ou via streaming para equipes ou releases a clientes. A própria Codlux® utiliza esta grande tela touch para apresentação a seus clientes das propostas de projetos luminotécnicos integrados a automação. 



Por ser opaca, a tela touch especial disponível para demonstração no showroom de nosso integrador parceiro emite um mínimo de reflexo, o que não atrapalha a visualização do conteúdo exibido.

O sistema de persianas demonstrado no showroom de nosso integrador parceiro conta com controles motorizados também da Creston. E, chama muito atenção também o seu extremo silencio no acionamento: ao abrir e fechar os equipamentos, não há ruído algum. Estamos acostumados a ver soluções da Somfy para persianas automatizadas mas, não tão silenciosas quanto o modelo da Creston apresentado aqui por nosso integrador. Os modernos motores da marca também podem funcionar na automação de modo independente ou integrados. 

Já o ar condicionado presente no showroom é compatível com o sistema de automação da Creston e pode ter todas as suas funções controladas como temperatura, timer etc. 

Parceria de sucesso!

O integrador parceiro da Codlux® para automação tem colaboração de longa data em nossos projetos luminotécnicos inteligentes, especificando sempre produtos atualizados de alta tecnologia e segurança para a casa e empresa conectadas. Esta parceria de sucesso estende-se desde planejamento e completa instalação de um projeto desenvolvido a nossos cliente como inclusive, ações colaborativas em importantes feiras e eventos dos setores de construção e tecnologia. Abaixo, Codlux® e seu integrador parceiro marcando presença na EXPO CONSTRUÇÃO OFFSITE 2021. 



Neste evento a Codlux® e seu integrador parceiro demonstraram para os visitantes as vantagens da iluminação em LED aliada a uma automação eficiente e simplificada até para pequenos espaços, como neste container residencial.  



A sinergia de nossas equipes. 





E o belo resultado alcançado!





Menor ainda: em outro evento (mas desta vez privativo), uma parceria firmada para montagem de mini estande que divulga soluções integradas em automação.  









Achou estes espaços muito pequenos? Nós também! Por isto, as soluções em automação aplicadas aos trabalhos realizados em conjunto com o nosso integrador parceiro também se aplicam a grandes espaços, como nestes projetos abaixo.  

Campo Belo, São Paulo. Este apartamento de 300 m² contou com iluminação em LED da Codlux® aliada a moderna automação de nosso parceiro integrador,  também aplicada aqui ao entretenimento. 




Em andamento no bairro Morumbi, São Paulo, especificamos o luminotécnico para dois apartamentos de 250 m² cada, iluminados agora pela Codlux®. Os projetos incluem automação completa de nosso integrador parceiro não só para o LED instalado como também, para as cortinas, audio, video, ar condicionado, segurança etc. 













Todas estas caixas abaixo são apenas parte dos equipamentos de iluminação em LED especificados pelo projeto luminotécnico da Codlux® e entregues a um dos apartamentos do cliente. Quase todos os produtos estão totalmente instalados e conectados a automação de nosso parceiro integrador. 



Já pensou ter que fazer tudo isso funcionar como um relógio? 


Os trabalhos de instalação nos apartamentos continuam seguindo, com o nosso padrão de acompanhamento 'in loco' no pós venda para a total integridade dos projetos luminotécnicos. Esta é mais uma exclusividade Codlux® disponível aos clientes atendidos pelo nosso raio de abrangência. E, caso a localização do cliente esteja fora do raio de abrangência, o pós venda se dá prontamente por meio digital. 



-Seu novo projeto de iluminação contempla a automação? 
-Você pensa em integrar uma automação ao seu projeto de iluminação no futuro? 
-Deseja incluir uma automação na reforma/retrofit da sua atual iluminação?

Não feche negócio antes de solicitar maiores informações de como integrar o melhor projeto luminotécnico as soluções mais completas em automação para iluminar sua casa e empresa.

É o LED do seu projeto e a inteligência integrados: melhores produtos aliados ao melhor pós venda e garantia do mercado. 

Contate-nos: 
https://codlux.com/contato 




Codlux® - Luz em LED

Luz é Função. Estamos empenhados nisso. 

LEIA TAMBÉM: 
Smartz Lite
O controlador da energia com Alexa e Google Home para LED comum
 
Matter
Saiba tudo sobre o novo padrão lançado em Outubro
Intelbras
Testamos produtos inteligentes da marca

Opus LED
Conheça a lâmpada inteligente
 
LED Inteligente - Além da Lâmpada 
Explicando Assistentes e acessórios para a Casa Conectada

LED Inteligente - O que temos hoje?
Veja alguns modelos de equipamentos inteligentes de iluminação em LED disponíveis no mercado 

Expo Construção Offsite 
O estande com LED inteligente da Codlux® 

LED Inteligente - Falando sobre Segurança 
Informações e dicas para a Internet das Coisas 

APAGÃO "inteligente"
Livre-se disso!

Escritório, Home Office e a Iluminação em LED  
A COVID-19 mudou os escritórios para sempre?

LED Inteligente - Philips Hue no Shopping Eldorado
A Codlux® aproveitou para conhecer!

Amazon, Apple e Google se unem para melhorar a sua casa conectada!
Gigantes da tecnologia e a parceria inédita na integração de seus assistentes

Dispositivos inteligentes: 
Alguns podem simplesmente parar 

5G e o LED
Saiba mais detalhes!

Conheça o Li-Fi
A super conexão pela luz em LED
Iluminação Inteligente
O que foi lançado em 2021
Lâmpada inteligente Opus LED
Fizemos um rápido review para você conhecer
Lar Inteligente 360º 
Reveja os videos da primeira edição do evento 

 LED Inteligente - Um início de conversa
Saiba mais sobre o começo do mercado de LED Inteligente no Brasil 

Quer ler outras postagens que também falam da iluminação LED inteligente? Fique então atento a este marcador do blog: 
Iluminação Inteligente  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva e Led combinam? Sim e não...

Olá! É época de chuvas fortes em boa parte do Brasil. Inclusive no nordeste este ano, as águas caíram em Alagoas por exemplo enchendo regiões inteiras e desabrigando milhares de famílias. Com todo o respeito as vítimas, é um momento também para lembrarmos da fragilidade do Led em relação a uma possível exposição constante a umidade e água. Basicamente, o uso da iluminação em Led deve primeiramente considerar o seu local de aplicação: se o equipamento será de interno ou externo. Resumindo de forma bem didática, todo equipamento Led que não tiver uma certificação de proteção "IP65 e/ou IP66", deve ser usado em áreas internas - protegido da umidade, vapores de água, respingos, chuvas, alagamentos e submersão. Estas são regras básicas que, obrigatoriamente, devem ser aplicadas as Lâmpadas para soquetes diversos, aos plafons para embutir em gesso ou laje, as fitas em Led etc. Para uso fora de ambientes fechados como um Refletor Led por exemplo, existe a devida norma técnica

Perfilados: o detalhe essencial no Design Industrial de ambientes

Olá! Hoje vamos continuar a linha de postagens para o design arquitetônico industrial no interior de ambientes residenciais e corporativos. E o destaque agora vai para ele, um equipamento simples e de custo acessível, mas que faz toda a diferença para literalmente sustentar e dar "leveza" a iluminação: o perfilado! O QUE É? Imagens: Pinterest Criados originalmente para a suspensão e alimentação de circuitos e equipamentos de iluminação, ventilação, som ambiente ou, passagem de outros fios e cabos elétricos, telefônicos, dados etc nas construções industriais e comerciais, são destinados a instalações fixas ou suspensas justamente por terem uma aplicação muito flexível. COMO SÃO? Fabricados em chapa de aço pré galvanizado, pintura eletrostática, galvanização à fogo, alumínio ou aço inoxidável, eles são conhecidos tecnicamente como "eletrocalhas". Os melhores para o uso em design de interiores são aqueles mais resistentes, livres de rebarbas e que també

Codlux® no Pinterest: inspire-se como nós!

Olá! Está pensando em um projeto de iluminação e quer ir direto ao ponto, sem textão? Então, filtre o que você quer por imagens: acesse ideias e outros pins sobre Iluminação Led salvos na pasta "Luz em LED",  no Pinterest da Codlux®.  São muitas imagens para você consultar e se inspirar.  https://br.pinterest.com/codlux/luz-em-led/ Inspire-se, como nós! Siga o pincode abaixo e aproveite! Pincode Codlux® Codlux® - Luz em Led Luz é Função! Estamos empenhados nisso.