Pular para o conteúdo principal

Showroom Técnico Codlux® FECHADO até 05/04/20

COMUNICADO IMPORTANTE!



A Codlux® vem por meio de seu Blog informar a todos os consumidores e também aos usuários do aplicativo Kangu que, por força do Decreto Municipal assinado pelo prefeito Bruno Covas no dia 17 de Março de 2020 para vigência na cidade de São Paulo a partir do dia 20 de Março de 2020, o atendimento ao público e também as entregas/recebimentos de encomendas do ponto Kangu localizado no Showroom Técnico Codlux® não estarão disponíveis pelo período de 20 de Março a 5 de Abril de 2020 (ou também em uma posterior prorrogação do Decreto Municipal).



Pedimos desculpas pelo possível transtorno e, principalmente, a colaboração de todos os cidadãos neste difícil momento para toda a Nação Brasileira que, com EMPENHO E DISCIPLINA, logo sairá vitoriosa no combate ao coronavírus COVID-19.


Imagem: cidade de São Paulo deserta em 27/03/20 (sexta-feira), esperando o perigo de contágio passar...

Colocamo-nos a disposição em todos os nossos meios digitais de atendimento, disponíveis em

codlux.com/contato

Nossa postagem relacionada a Iluminação em Led e ao coronavírus COVID-19 está disponível AQUI. Acesse-a para informações completas a respeito, incluindo dicas simples no uso dos equipamentos de iluminação em Led que podem auxiliar você no combate a pandemia em sua casa ou empresa.

Aguardemos o fim deste período crítico para que todos nós, empresas e consumidores, possamos reorganizar as nossas logísticas e voltar ao ritmo/atendimento normal - que na Codlux® é de segunda a sexta, das 09H00 as 18H00.

FIQUE EM CASA!

Fiquem Fortes e Curem o Mundo🌍

Cuidem-se bem. ♥



Codlux® - Luz em Led

Luz é Função. Estamos empenhados nisso.

LEIA TAMBÉM
Coronavírus

Informações, precauções, mercado e Led disponível
Led: quando a desinformação vira Fake News!

No ano em que as fake news foram destaque, nem o Led ficou de fora da desinformação. A Codlux® ajudou você a entender melhor todas as mentiras contadas sobre a Iluminação em Led, disseminadas de maneira irresponsável em 2019 

ACOMPANHE O MARCADOR SAÚDE CODLUX®
e leia absolutamente tudo o que foi postado sobre a relação do Led com os seres vivos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva e Led combinam? Sim e não...

Olá! É época de chuvas fortes em boa parte do Brasil. Inclusive no nordeste este ano, as águas caíram em Alagoas por exemplo enchendo regiões inteiras e desabrigando milhares de famílias. Com todo o respeito as vítimas, é um momento também para lembrarmos da fragilidade do Led em relação a uma possível exposição constante a umidade e água. Basicamente, o uso da iluminação em Led deve primeiramente considerar o seu local de aplicação: se o equipamento será de interno ou externo. Resumindo de forma bem didática, todo equipamento Led que não tiver uma certificação de proteção "IP65 e/ou IP66", deve ser usado em áreas internas - protegido da umidade, vapores de água, respingos, chuvas, alagamentos e submersão. Estas são regras básicas que, obrigatoriamente, devem ser aplicadas as Lâmpadas para soquetes diversos, aos plafons para embutir em gesso ou laje, as fitas em Led etc. Para uso fora de ambientes fechados como um Refletor Led por exemplo, existe a devida norma técnica

Perfilados: o detalhe essencial no Design Industrial de ambientes

Olá! Hoje vamos continuar a linha de postagens para o design arquitetônico industrial no interior de ambientes residenciais e corporativos. E o destaque agora vai para ele, um equipamento simples e de custo acessível, mas que faz toda a diferença para literalmente sustentar e dar "leveza" a iluminação: o perfilado! O QUE É? Imagens: Pinterest Criados originalmente para a suspensão e alimentação de circuitos e equipamentos de iluminação, ventilação, som ambiente ou, passagem de outros fios e cabos elétricos, telefônicos, dados etc nas construções industriais e comerciais, são destinados a instalações fixas ou suspensas justamente por terem uma aplicação muito flexível. COMO SÃO? Fabricados em chapa de aço pré galvanizado, pintura eletrostática, galvanização à fogo, alumínio ou aço inoxidável, eles são conhecidos tecnicamente como "eletrocalhas". Os melhores para o uso em design de interiores são aqueles mais resistentes, livres de rebarbas e que també

Codlux® no Pinterest: inspire-se como nós!

Olá! Está pensando em um projeto de iluminação e quer ir direto ao ponto, sem textão? Então, filtre o que você quer por imagens: acesse ideias e outros pins sobre Iluminação Led salvos na pasta "Luz em LED",  no Pinterest da Codlux®.  São muitas imagens para você consultar e se inspirar.  https://br.pinterest.com/codlux/luz-em-led/ Inspire-se, como nós! Siga o pincode abaixo e aproveite! Pincode Codlux® Codlux® - Luz em Led Luz é Função! Estamos empenhados nisso.