Pular para o conteúdo principal

Casa Montana - unidade Várzea Grande, MT

Olá.

Hoje postamos o projeto de iluminação em Led realizado para a mais nova unidade da Casa Montana, localizada na cidade de Várzea Grande, Mato Grosso. Esta foi uma parceria entre a Codlux® e a JF3 Eventos @jf3eventos.



A mais nova Casa Montana é uma loja-conceito da Marfrig - uma das companhias globais líder em carne bovina e maior fabricante de hambúrgueres do mundo. Inaugurada dia 21 de Dezembro de 2019, a loja reúne a venda de produtos da marca, itens de acompanhamento e conta ainda com um espaço gourmet para receber convidados, apresentações, confraternizações e degustações.



Instalada nas proximidades da unidade da Marfrig em Várzea Grande, o ambiente também traz um portfólio completo com os cortes das marcas Montana Premium Beef, Dia a Dia, Bassi e Steakhouse. Além disso, arroz carreteiro, vegetais, feijoada, peixes e outros itens produzidos na unidade de processados da Marfrig no Rio Grande do Sul também estarão disponíveis para consumo imediato.

Luciano Borges, diretor comercial da Marfrig acrescenta:



A ideia da Casa Montana é ser um ponto de encontro para os nossos clientes, parceiros e funcionários que apreciam carne de qualidade no dia a dia e na hora do churrasco. A primeira loja mostrou a importância de se ter um lugar só para oferecer os diferentes tipos de carnes, apresentar as novidades e aproximar ainda mais a companhia da comunidade local e de todos os nossos colaboradores”.

A loja de Várzea Grande será abastecida com produtos fabricados nas diversas unidades da empresa.

O Projeto

O atendimento de Marcos Britto para a JF3 Eventos no projeto luminotécnico levou em consideração a ambientação correta junto aos elementos em madeira no ambiente, sem perder com isso a luminosidade necessária. Foram usados painéis em sobrepor Drako no teto (forro mineral).



Junto ao auto-serviço, o spot trilho Nova auxilia no destaque aos alimentos expostos. A relativização do espaço pela JF3 Eventos e o retrofit luminotécnico da Codlux® trouxeram vibração e conforto para esta nova unidade da Casa Montana.



Veja o antes,




o durante





e o depois.

















O resultado final agradou muito ao cliente e nos trouxe enorme satisfação na parceria firmada com a JF3 Eventos.

Assista ao video:



codlux.com/contato 

Fontes: MT de Fato, JF3 Eventos

Codlux® - Luz em Led

Luz é Função. Estamos empenhados nisso.

LEIA TAMBÉM

O Led e o Sabor

Veja como os seus pratos podem ficar ainda mais destacados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva e Led combinam? Sim e não...

Olá! É época de chuvas fortes em boa parte do Brasil. Inclusive no nordeste este ano, as águas caíram em Alagoas por exemplo enchendo regiões inteiras e desabrigando milhares de famílias. Com todo o respeito as vítimas, é um momento também para lembrarmos da fragilidade do Led em relação a uma possível exposição constante a umidade e água. Basicamente, o uso da iluminação em Led deve primeiramente considerar o seu local de aplicação: se o equipamento será de interno ou externo. Resumindo de forma bem didática, todo equipamento Led que não tiver uma certificação de proteção "IP65 e/ou IP66", deve ser usado em áreas internas - protegido da umidade, vapores de água, respingos, chuvas, alagamentos e submersão. Estas são regras básicas que, obrigatoriamente, devem ser aplicadas as Lâmpadas para soquetes diversos, aos plafons para embutir em gesso ou laje, as fitas em Led etc. Para uso fora de ambientes fechados como um Refletor Led por exemplo, existe a devida norma técnica

Perfilados: o detalhe essencial no Design Industrial de ambientes

Olá! Hoje vamos continuar a linha de postagens para o design arquitetônico industrial no interior de ambientes residenciais e corporativos. E o destaque agora vai para ele, um equipamento simples e de custo acessível, mas que faz toda a diferença para literalmente sustentar e dar "leveza" a iluminação: o perfilado! O QUE É? Imagens: Pinterest Criados originalmente para a suspensão e alimentação de circuitos e equipamentos de iluminação, ventilação, som ambiente ou, passagem de outros fios e cabos elétricos, telefônicos, dados etc nas construções industriais e comerciais, são destinados a instalações fixas ou suspensas justamente por terem uma aplicação muito flexível. COMO SÃO? Fabricados em chapa de aço pré galvanizado, pintura eletrostática, galvanização à fogo, alumínio ou aço inoxidável, eles são conhecidos tecnicamente como "eletrocalhas". Os melhores para o uso em design de interiores são aqueles mais resistentes, livres de rebarbas e que també

Codlux® no Pinterest: inspire-se como nós!

Olá! Está pensando em um projeto de iluminação e quer ir direto ao ponto, sem textão? Então, filtre o que você quer por imagens: acesse ideias e outros pins sobre Iluminação Led salvos na pasta "Luz em LED",  no Pinterest da Codlux®.  São muitas imagens para você consultar e se inspirar.  https://br.pinterest.com/codlux/luz-em-led/ Inspire-se, como nós! Siga o pincode abaixo e aproveite! Pincode Codlux® Codlux® - Luz em Led Luz é Função! Estamos empenhados nisso.