Pular para o conteúdo principal

Scout Satellite da Codlux®

Olá! Iniciamos esta semana apresentando para você o nosso perfil SCOUT SATELLITE. 


O perfil Scout Satellite é um sistema de iluminação em LED com spots trilho especialmente adaptados a nossa canaleta Scout, que cria então um novo, moderno e sofisticado equipamento LED linear com as seguintes opções de personalização:



-embutir (gesso)
-sobrepor (laje) 
-suspenso (por barras rígidas)
-pendente (por cabos)
-spots híbridos (LED incluso)
-spots para lâmpadas (utilize a de sua preferência conforme compatibilidade)
-cor preta, branca ou personalizada (escolha a sua na paleta disponível)




Marcos Britto da Codlux® demonstra para você conhecer no video abaixo o perfil Scout Satellite no modelo cor branca para lâmpadas. 





Nas imagens abaixo você vê o modelo suspenso para lâmpadas, na cor preta. 








Nas imagens a seguir do perfil Scout Satellite preto, você observa a peça sendo instalada no apartamento do cliente - bairro Belenzinho, cidade de São Paulo. 



Aqui nesta instalação específica para o perfil Scout Satellite um detalhe muito importante a se comentar: a arquiteta queria que o equipamento acendesse em 2 circuitos mas não informou isso corretamente quando no desenvolvimento do projeto. 

Teve-se então que, a partir desta nova necessidade, enviar um profissional qualificado ao local para que ele desmontasse o perfil Scout Satellite e o readequasse a mais um circuito elétrico, além de modificar o tamanho da canopla para acomodar mais fiação. 



Obviamente, isso tudo teve um custo extra não previsto no escopo. Por isso a importância de um bom gerenciamento de obra junto ao luminotécnico para que se evite este tipo de transtorno. 



A&D é o selo Codlux® para a Adequação e Desenvolvimento de peças especiais especificadas exclusivamente aos projetos luminotécnicos dos seus clientes. A&D Codlux® utiliza os melhores insumos LED de suppliers parceiros para garantir maior eficiência e durabilidade nos equipamentos de iluminação personalizados em todos os projetos. Como no próprio perfil Scout Satellite da Codlux® (modelo pendente branco para lâmpadas LED GU10 em 3000K), encomendado sob medida pelo Restaurante Josefina em São Paulo por exemplo (abaixo). 



O botão de acesso rápido liga-desliga foi uma solicitação especial do cliente para que um colaborador desative facilmente a luz do buffet quente enquanto o mesmo não estiver disponível - mantendo-se porém o restante da iluminação de serviço acesa no restaurante. 




Consulte-nos para também especificar o perfil Scout Satellite da Codlux® no seu projeto de iluminação! 



Scout Satellite embutir da Codlux®



Hoje dia 7 de Dezembro de 2022 apresentamos a versão embutir do nosso Scout Satellite. Ela é a ideal para forros de gesso, drywall, pvc, madeira e outros tetos rebaixados abaixo dos 15, 20cm. 


Inclui as mesmas versatilidades das versões sobrepor e pendentes, como giro em 360º e foco direcional no spot, além de opções de LED branco quente, branco frio ou RGB colorido dentro do perfil linear. 

Suas abas discretas dão acabamento perfeito no teto rebaixado e são de fácil instalação.  

Importante ressaltar sempre esta distância mínima de 15 a 20cm entre a laje e o forro, para que o devido respiro do LED na troca de calor (dissipação) prolengue a vida útil do produto! 

A Codlux® conta com atendimento profissional especializado super dedicado e pós-venda sem igual a todos os projetos luminotécnicos adquiridos para sua casa ou empresa. 

A Codlux® é para todos. Projetos e produtos acessíveis.



Codlux® - Luz em LED

Luz é Função. Estamos empenhados nisso. 

LEIA TAMBÉM: 
Apresentamos a Canaleta em barra Scutum da Codlux®

Apresentamos o Pefil em barra Scout da Codlux®

Academia SP UP

Iluminação LED linear para alvenaria
 
Canaleta Scutum LED Grow Codlux®

 Trilho Suspenso, Solução simples e sofisticada

Como evitar ERROS GROTESCOS na instalação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva e Led combinam? Sim e não...

Olá! É época de chuvas fortes em boa parte do Brasil. Inclusive no nordeste este ano, as águas caíram em Alagoas por exemplo enchendo regiões inteiras e desabrigando milhares de famílias. Com todo o respeito as vítimas, é um momento também para lembrarmos da fragilidade do Led em relação a uma possível exposição constante a umidade e água. Basicamente, o uso da iluminação em Led deve primeiramente considerar o seu local de aplicação: se o equipamento será de interno ou externo. Resumindo de forma bem didática, todo equipamento Led que não tiver uma certificação de proteção "IP65 e/ou IP66", deve ser usado em áreas internas - protegido da umidade, vapores de água, respingos, chuvas, alagamentos e submersão. Estas são regras básicas que, obrigatoriamente, devem ser aplicadas as Lâmpadas para soquetes diversos, aos plafons para embutir em gesso ou laje, as fitas em Led etc. Para uso fora de ambientes fechados como um Refletor Led por exemplo, existe a devida norma técnica

Perfilados: o detalhe essencial no Design Industrial de ambientes

Olá! Hoje vamos continuar a linha de postagens para o design arquitetônico industrial no interior de ambientes residenciais e corporativos. E o destaque agora vai para ele, um equipamento simples e de custo acessível, mas que faz toda a diferença para literalmente sustentar e dar "leveza" a iluminação: o perfilado! O QUE É? Imagens: Pinterest Criados originalmente para a suspensão e alimentação de circuitos e equipamentos de iluminação, ventilação, som ambiente ou, passagem de outros fios e cabos elétricos, telefônicos, dados etc nas construções industriais e comerciais, são destinados a instalações fixas ou suspensas justamente por terem uma aplicação muito flexível. COMO SÃO? Fabricados em chapa de aço pré galvanizado, pintura eletrostática, galvanização à fogo, alumínio ou aço inoxidável, eles são conhecidos tecnicamente como "eletrocalhas". Os melhores para o uso em design de interiores são aqueles mais resistentes, livres de rebarbas e que també

Codlux® no Pinterest: inspire-se como nós!

Olá! Está pensando em um projeto de iluminação e quer ir direto ao ponto, sem textão? Então, filtre o que você quer por imagens: acesse ideias e outros pins sobre Iluminação Led salvos na pasta "Luz em LED",  no Pinterest da Codlux®.  São muitas imagens para você consultar e se inspirar.  https://br.pinterest.com/codlux/luz-em-led/ Inspire-se, como nós! Siga o pincode abaixo e aproveite! Pincode Codlux® Codlux® - Luz em Led Luz é Função! Estamos empenhados nisso.