Pular para o conteúdo principal

Expolux 2022

Olá! A Expolux chega a sua 17ª edição este ano depois de um hiato presencial desde 2020. Bienal, a feira é considerada o principal evento para as empresas de iluminação na América Latina. A Expolux é voltada principalmente aos profissionais da área, onde são apresentados produtos e serviços a lojistas, varejistas, especificadores, lighting designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, técnicos e gestores públicos. 

A Expolux 2022 ocorrerá de 02 a 05 de Agosto deste ano, sempre de terça a sexta-feira das 10H00 às 20H00 no Expo Center Norte, São Paulo SP. Promete-se muitas novidades e lançamentos em iluminação decorativa, técnica e pública nesta edição da feira.


EXPOLUX 2022💡

Nos preparamos agora para prestigiar mais este mega evento mundial da iluminação: a Codlux® já está devidamente a postos para conferir, com seu olhar afiado, tudo o que for lançado de melhor para iluminar os ambientes tanto residenciais como empresariais! Iremos mostrar* tudinho depois aqui no Blog da Codlux® pra que você, assim como nós, também inspire-se no seu projeto de iluminação. 

ATUALIZAÇÃO EM 03/08/2022


Ontem dia 2 de Agosto foi o nosso primeiro dia prestigiando a EXPOLUX 2022! Nossos celulares piraram com tantas novidades e estão sendo mega carregados com imagens e videos para o que de melhor foi apresentado pelos expositores - tudo devidamente captado até agora no DAY ONE do evento.  

ATUALIZAÇÃO EM 04/08/2022

Codlux® na EXPOLUX 2022 (Video Oficial Completo)


O maior evento do setor da iluminação na América Latina


Foram 2 dias incríveis no maior evento do setor da iluminação na América Latina! 
Obrigado Expolux e suppliers parceiros pelo acolhimento e novidades apresentadas ❤ no evento.

De simples soluções sustentáveis para nossas casas a complexas tecnologias produtivas como para a horticultura vertical - passando também por toda a moderna linha técnica e a sempre maravilhosa linha decorativa de grandes e novas marcas - prestigiar 'in loco' este inspirador retorno presencial do Lighting nacional no pavilhão Expo Center Norte em São Paulo depois de 4 longos anos de espera foi muito, muito gratificante para nós! 

E você pode conferir um pouco mais disso tudo agora mesmo: fique por enquanto com os deliciosos 25 minutos de nosso video oficial para alguns dos lançamentos captados por nossas lentes na Expolux 2022! E não esqueçam: aguardem mais novidades conferidas pela equipe Codlux® através das imagens a serem publicadas na atualização desta postagem. Até lá!👋



ATUALIZAÇÃO EM 09/08/2022 

Olá pessoal! Bem, a feira já acabou mas, conforme o prometido, começamos a postar a partir de agora as fotos de tudo o que registramos de legal na Expolux 2022 em produtos LED para iluminação de ambientes.

As atualizações ocorrerão aos poucos pois, são muitas imagens mesmo: foram cerca de 50 estandes fotografados pela equipe Codlux®! Clique na imagem abaixo para ampliar e ter uma noção da dimensão do evento: 


E olha que não registramos tudo heim, apenas o lançamentos ou, o que chamou muito a nossa atenção. 

Porque isso?

Optamos em filtrar os produtos a serem aqui destacados descartando por exemplo, peças já lançadas em outras feiras e eventos realizados este ano - a qual a Codlux® também prestigiou e criou postagens especiais no blog, como por exemplo para a EXPO BELLA, FEICON, CASACOR SP etc. Queremos que você veja rapidamente - e sem muita enrolação - tudo aquilo que foi apresentado de melhor neste evento! Então, fiquem atentos as novidades desta publicação.

Adicionamos imagens de produtos dos seguintes expositores: 
STARLUX
ALPERTONE
FASA
EMBU
DEMI
GAYA
PONTOLUCE | ALLOY
POWER LUME
ABAJÚ

BIASA
LED ART
CREE
METAL DOMADO
AVANT
HEVVY
STARTEC & CO.
AAA TOP
TKS VOLARE
DECORLASER
LAMPLUZ
BIANCOLUCE
CRISTAL STAR
LUMAVI

LUMINATTI
CLASSIC LAR
ACCORD
CONCEPTU
MUNCLAIR
ITAMONTE
FEMARTE
GERMANY
GMH TRADE
ROMALUX
EVOLED | DNA LUSTRES  
BELLA
CINDERELA DECOR 
PIX
NOBRE LUMINÁRIAS
HELIZART
GENESIS LUSTRES
SAVEENERGY
FOCO METALLO
SMALTI
KIN
A.XU
DECORFUN
TR-TRON
VIVENDI
 
MADELUSTRE
ZOH

As fotos seguem abaixo por marca de produto e na ordem do percurso realizado pela equipe no evento. Viaje conosco agora pela Expolux 2022!💡😍 


STARLUX

A Starlux é uma empresa com mais de 20 anos de inovação no mercado. Desde o início, sempre contou com colaboradores motivados e repletos de talento, que ajudaram a mirar o horizonte com suas mais variadas habilidades. Hoje, sua equipe notável também constrói extraordinários produtos que valorizam a filosofia da marca, com respeito ao correto e à verdade. 


ALPERTONE 

A Alpertone nasceu em 2011 com o objetivo de oferecer inovações em LED para seus clientes. A empresa trabalha com produtos e insumos de alta qualidade e valor agregado, rompendo fronteiras comerciais para buscar as tendências do mercado externo americano, asiático e europeu e assim, trazer para o Brasil tudo o que é novidade, beleza e funcionalidade. 






Assista ao video da Alpertone



FASA 
A FASA Fibra Ótica oferece a segurança e o know-how necessário para gerar diferenciais modernos na hora de iluminar com fibras óticas. Suas soluções são criativas, inovadoras e customizadas para cada necessidade única, onde a marca se coloca no lugar de cada cliente perante as suas demandas para proporcionar resultados inigualáveis. São produtos realmente sofisticados com forte apelo tecnológico. 













EMBU 

A Embu LED já é uma grande fornecedora no mercado nacional e este ano, nos surpreendeu positivamente ao trazer de volta ao país as luminárias LED do tipo colmeia - que a Codlux® também disponibiliza em seu catálogo de produtos no formato embutir redondo. Este equipamento é bem potente por acrescentar na difusão de sua luz, também um direcionamento focal concentrado devido aos mini nichos que acoplam os diodos luminosos ter ângulos mais fechados, o que propicia menor perda da luz nos ambientes. 



DEMI

A DEMI nasceu um planejamento arrojado como parte do mesmo grupo VENTISOL e AGRATTO, marcas conceituadas nos segmentos que atuam e que trazem todo conhecimento e estrutura necessária para fazer frente ao mercado competitivo da iluminação. A marca se coloca como um fornecedor que respeita seus clientes e seus consumidores finais para fazer diferente! 







GAYA 

Gaya é uma importadora de iluminação em LED com 10 anos no segmento. Pioneira no Brasil, a marca possui vasto portfólio de produtos inovadores e modernos, atendendo aos consumidores mais exigentes com qualidade, design diferenciado e tecnologia de ponta em seus produtos. A Gaya tem como missão usar a tecnologia a favor da natureza nas questões ambientais, com ações que favoreçam os três pilares da sustentabilidade: social, ambiental e econômico. 



PONTOLUCE | ALLOY

No mercado há mais de 37 anos, a Alloy oferece soluções inovadoras em iluminação na área técnica e decorativa com design diferenciado assinados por renomados nomes da arquitetura nacional e internacional. Eficiência máxima, equipamentos de última geração e processos de produção otimizados garantem seus excelentes prazos de entrega. 








Assista ao video da Pontoluce | Alloy:  



POWER LUME

A Power Lume é uma indústria nacional de luminárias LED que atende projetos arquitetônicos em toda América Latina. A marca fabrica luminárias para área interna e externa, com foco em iluminação arquitetural e decorativa. Possui um extenso catálogo de linha técnica que agrada muitos arquitetos e lighting designers brasileiros.


Assista ao video da Power Lume




ABAJÚ

A Abajú é marca paulista criada em 2021 que tem como objetivo, criar luminárias com design sustentável e exclusivo. Todos os produtos da marca são feitos de plástico orgânico à base de milho e usam uma tecnologia inovadora de impressão 3D. Esta tecnologia permite fabricar formas orgânicas como nenhuma outra tecnologia, obtendo produtos exclusivos e personalizados de acordo com o desejo dos seus cliente. Sua proposta assemelha-se a da Philips no Brasil (Signify), que também oferece impressão em 3D para luminárias. 







BIASA 

Biasa é uma importadora de pendentes e luminárias de piso feitos em rattan ou outras fibras naturais. A marca busca sempre produtos exclusivos, diferentes do que existe no mercado e já conta com 84 modelos no catálogo. Importa e distribui em todo o território nacional. Há 14 anos no mercado, é sempre um dos estandes mais visitados em feiras de iluminação e de construção no Brasil.












LED ART

A Led Art foi criada em 2004 como uma nova empreitada do Grupo Reichenbach. Utilizando todos os conhecimentos de iluminação adquiridos em 25 anos de mercado pela Reichenbach, a Led Art conta com uma linha de produtos inéditos para iluminação e decoração em arquitetura e paisagismo, ampliando a capacidade criativa de arquitetos, decoradores e lightning designers nacionais. Em 1983 por exemplo, a empresa foi a primeira empresa brasileira a trabalhar com fibra ótica para iluminação na área médica e odontológica. 







CREE

A Cree LED é uma empresa da Smart Global Holdings, com unidades em Manaus e Atibaia. Oferece a melhor tecnologia e soluções inovadoras para aplicações de foco: iluminação geral de alta potência, automotivo, telas de vídeo e iluminação especial. A Cree LED oferece o mais amplo portfólio de componentes LED otimizados para aplicações da indústria em densidade de lúmen, intensidade, eficácia, controle óptico e confiabilidade. Na Expolux 2022 por exemplo, a marca apresentou através da Artimar, sua representante no Brasil, soluções para a horticultura vertical com um moderno modelo LED Grow. 



Assista ao video da CREE LED



METAL DOMADO

A METALDOMADO equilibra expertise, design e inovação em seus produtos para linha Decorativa Residencial. São 30 anos envolvendo paixão e expressando os mais sinceros sentimentos em tudo, desde o inspirar, o criar, o estampar, o soldar, sempre motivada pelo seu amor pela iluminação. 





























Assista ao video da Metal Domado




AVANT

Genuinamente brasileira, a Avant é especializada em produtos para iluminação e está posicionada entre as maiores empresas do segmento. Reconhecida pela excelência e qualidade dos seus produtos, se faz presente em todos os estados brasileiros para atender as necessidades dos mais diversos consumidores, sempre mantendo em mente a pegada em inovação. 















HEVVY

A Hevvy é uma empresa especializada em iluminação decorativa que está há 20 anos no mercado, sempre trabalhando com excelência para levar seus produtos ao país inteiro. Buscando acompanhar as tendências e necessidades do mercado, comercializa desde peças pequenas de 3 braços à peças de grande porte com 50 braços. Diante dessa variedade, seus produto atendem a diversos perfis de especificação, sempre com o mesmo padrão de qualidade e design consagrados. 




Assista ao video da Hevvy



STARTEC & CO.

A Startec é uma empresa de iluminação que há mais de 10 anos leva luz e estilo aos lares brasileiros através de lojistas de todo o país! Seu compromisso com os clientes faz com que se busque incansavelmente a melhoria contínua dos produtos comercializados, garantindo-lhes a melhor experiência de compra. 












Assista ao video da Startec:  




AAA TOP

A AAATOP tem uma boa variedade em produtos de iluminação LED de alta qualidade. Tem preço justo e garantia de 1 ano para qualquer equipamento apresentado na Expolux. Fundada em 2018 na cidade Jiangmen, província de Guangdong (China), tem desde então procurado sempre o melhor na comercialização de equipamentos LED para os seus clientes no Brasil. 






Assista ao video da AAA Top




TKS VOLARE

Essa é a primeira participação da TKS na Expolux, que mostrou luminárias decorativas e ventiladores de teto luxuosos e com alto padrão de qualidade. A TKS iniciou suas atividades em 2018 com um projeto que trouxe de volta ao mercado os consagrados ventiladores Volare e Ventax. A TKS relançou estes produtos com total suporte técnico, novas cores e acabamentos, além de componentes atualizados de qualidade. Também lançaram sua linha exclusiva de luminárias, como a "Prelúdio", de apelo vintage e design totalmente atemporal. 






DECORLASER 

A Decorlaser oferece luminárias inovadoras e de alta qualidade, além de iluminação conceitual inteligente para ambientes gamers com efeito de luz e som e datas comemorativas como Natal, Halloween, Páscoa, Dia dos Namorados, Baladas etc. A marca também oferece luminárias inteligentes com milhões de opções de cores, ativadas por aplicativo ou pela ALEXA. 




Assista ao video da Decorlaser




LAMPLUZ

A Lampluz disponibiliza no mercado da iluminação peças sofisticadas exclusivas, manufaturadas artesanalmente e com design contemporâneo. Além de sua linha de produtos catalogada, também oferece luminárias personalizadas conforme as necessidades de seus clientes e parceiros.




BIANCOLUCE

No mercado desde 2007, a Biancoluce é uma das maiores importadoras do Brasil e especializada em iluminação externa, com uma ampla variedade de modelos e cores de arandelas, pendentes e postes coloniais de alumínio injetado. Sempre pesquisando novos conceitos e tecnologias, a marca oferece soluções diferenciadas ao mercado, dedicando atenção especial ao design de seus produtos para garantir beleza, qualidade e funcionalidade.





LUMAVI 

A Lumavi Luminárias está no Brasil desde 1992, desenvolvendo e produzindo luminárias residenciais, comerciais e industriais - são mais de 250 itens em linha
. Instalada em uma área de aproximadamente 11 mil metros quadrados, tem estrutura e tecnologia moderna para atender as necessidades mais complexas do mercado. 




CRYSTAL STAR

A Crystal Star é a representante oficial da Asfour na América Latina e fabricante da linha Lustres Dubai. Também comercializa os produtos Lumen Star e Orion Luminárias, com itens como iluminação decorativa, de design, insumos de cristais para lustres e ainda, controles para automação e iluminação. 




LUMINATTI

A Luminatti-Orluce é uma das mais atualizadas marcas em tendências no mercado da iluminação, produzindo o que há de mais atual inspirado nos principais polos criativos de design decorativo no mundo. A Luminatti também possui um dos maiores portfólios de produtos de iluminação técnica do país, além de ser uma das grandes produtoras de 'perfis brutos' para LED no Brasil.









Assista ao video explicativo deste produto: 






CLASSIC LAR

A Classic Lar é uma indústria nacional de luminárias decorativas de madeira que conta com modelos exclusivos, desenvolvidos por equipe própria de designers e engenheiros altamente capacitados. Todos os processos são meticulosamente pensados para que os produtos superem as expectativas dos consumidores finais. Fabricação nacional e com produção altamente eficiente.






ACCORD

Há 25 anos a Accord atua no ramo da marcenaria para confecção de produtos de altíssima qualidade, como os voltados para o setor da iluminação. São peças de madeira duráveis e sofisticadas, com cuidadoso no processo de produção e tecnologia embutida ao seu inconfundível acabamento manual. Pura luz, madeira e sofisticação. 









CONCEPTU

Há 15 anos a Conceptu desenvolve peças de alta qualidade com design autoral. A empresa trouxe esse ano na Expolux uma linha toda baseada nas origens da marca. Esse conceito, se traduz nos materiais utilizados e nas linhas limpas do design de suas peças. 



MUNCLAIR

A Munclair está presente no mercado da iluminação decorativa desde 1966. Sua linha possui modelos assinados por renomados designers brasileiros e tem, além da preocupação com a sustentabilidade ambiental, um constante desenvolvimento nos seus produtos feitos em alumínio pela equipe especializada - exigente com o rígido controle de qualidade. A Munclair fabrica todos os seus produtos no Brasil e busca atender com excelência e responsabilidade a todos os seus clientes e parceiros. 






ITAMONTE

A Itamonte é uma das mais novas grifes de iluminação presentes hoje no mercado nacional. A marca foi fundada em 2013 e é uma extensão do Grupo +LUZ. A empresa possui um mix de produtos que alinha luxo, exclusividade, qualidade, beleza, conforto e funcionalidade. A linha de produtos é importada e vai do clássico ao moderno - para itens como arandelas, lustres, pendentes, plafons e spots de embutir. Seu rigoroso controle de qualidade está dentro dos altos padrões técnicos do mercado nacional. 










FEMARTE

A Femarte atua no mercado da iluminação há mais de 50 anos. A empresa é uma das referências para peças indicadas às áreas externas, contando também com uma completa linha de equipamentos para áreas internas. O estande da marca na Expolux esteve cheio de novidades, com peças sofisticadas, elegantes e até surpreendentes. 














Assista ao video da Femarte




GERMANY

Com uma ampla linha de iluminação externa de alto padrão, a Germany é hoje uma das referências deste segmento. Fundada em 1995, tem como diferenciais fundição e ferramentaria próprias, além de contar com peças fabricadas com processo handmade, em alumínio injetado, pintura a pó e componentes inoxidáveis, que garantem alta durabilidade e acabamento exclusivo aos seus produtos. Atualmente a empresa é gerida pela Blumenau Iluminação - que desde 2017 apoia o fortalecimento da marca em todo o país nos seus mais de 1.400 pontos de vendas. 





GMH TRADE

A GHM é uma importadora de iluminação decorativa. Sua linha de produtos conta com a maior variedade de lâmpadas de filamento do mercado. A linha de luminárias decorativas da empresa também não para de crescer. Atuando em todo o território nacional, a GHM procura criar tendências no que diz respeito a iluminação decorativa, trabalhando ainda para oferecer as soluções que os seus clientes procuram - estes, sempre preocupados com um alto padrão de qualidade.





ROMALUX

A Romalux é uma empresa especializada em iluminação LED que atua em todo o território nacional, através dos seus representantes comerciais. A marca está localizada na cidade de Criciúma, Santa Catarina, onde o compromisso é estar sempre à frente do mercado criando, desenvolvendo e agregando - pilares de fundamentais de sua estratégia de negócios. 










LEIA TAMBÉM
 
Track Light Magnético
Conheça mais de perto os produtos da Romalux







Assista aos videos da Romalux

Parte 1 


Parte 2


Parte 3



EVOLED | DNA LUSTRES

A Evoled e sua marca DNA Lustres estão localizadas no interior de São Paulo. Sua linha técnica se junta hoje a linha decorativa DNA, referência em lustres de cristal e também, espelhos iluminados com LED e sistema touch. Sua fábrica nacional é referência por exemplo, na produção de lustres de cristal para pés direitos duplos de até 16m. 








BELLA

A Bella é uma empresa que sempre está em sintonia com as novidades do exigente mercado de iluminação, decoração e arquitetura mundial. A marca oferece produtos em materiais da mais alta qualidade e om design ultra moderno, com acabamentos bem refinados. A linha de produtos da empresa está sempre em sintonia com as novidades e lançamentos do mercado mundial - produzidos pelos mais capacitados fabricantes europeus e asiáticos. 








Assista aos videos da Bella

Parte 1

Parte 2


Parte 3 (sistema track)


CINDERELA DECOR 

A Cinderella Decor está no mercado há 2 anos e tem como missão, oferecer a seus clientes uma coleção de produtos bem variados, desde os clássicos até os mais atuais, passando dos requintados aos básicos. Encontramos na Expolux uma linha de iluminação decorativa com muitas novidades, que diferenciava-se bem dos outros estandes presentes. 




Assista ao video da Decor Cinderela:




PIX

A Pix é uma empresa que surpreendentemente, vem desenhando muito bem a sua trajetória no lighting brasileiro. Há 5 anos no mercado, é especializada em soluções de iluminação desde a linha técnica até a decorativa. Com uma ampla e moderna sede em Caxias do Sul - RS, possui mais de 20.000m² para logística em Navegantes -SC, além de escritórios estratégicos na China e Itália. 

































 

Assista aos videos da PIX:

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4



NOBRE LUMINÁRIAS

A Nobre Luminárias fabrica de peças de iluminação em alumínio e com pintura eletrostática. Confecciona luminárias pendentes em alumínio de alto brilho e com design moderno - produtos que embelezam e valorizam o ambiente com muito conforto visual. 




HELIZART

No mercado há 26 anos na produção de lustres, adornos e objetos para decoração em madeira, cerâmica, cristal e movelaria, a Helizart produz luminárias com design próprio e totalmente feitas a mão. A marca preza muito por esta interferência humana em sua linha produtiva. A Helizart também fabrica peças únicas para projetos especiais, atendendo tanto o mercado nacional quanto internacional. Os materiais uilizados são certificados e reutilizados com beleza e design autoral, onde a sustentabilidade e economia circular tem um dos principais focos da empresa. 











Assista ao video da Helizarte: 



GENESIS LUSTRES

A Genesis tem em seu conceito de negócios a iluminação residencial, mais precisamente na especialização de lustres para casas com pés direito duplos, bem altos, onde os produtos da marca realmente se destacam! Na Expolux o que vimos em seu estande realmente chamou a nossa atenção.



SAVEENERGY

A essência da SaveEnergy é a inovação! A marca foi a primeira e única na América Latina a fabricar e exportar lâmpadas com certificações UL, Energy Star e CEC. Seus produtos estão presentes no mercado brasileiro e norte americano, atendendo às normas mais exigentes de segurança e eficiência energética em iluminação LED. Com mais de 1.200 produtos em seu catálogo, o portfólio da marca é completo, inovador e dinâmico, com lançamentos constantes. 







Assista ao video da Codlux® na Save Energy: 



FOCO METALLO

Fundada em 2015, a Foco Metallo é especializada na fabricação de luminárias decorativas internas e externas em ferro e alumínio. Os produtos Foco Metallo seguem uma linha limpa, mesclando influencias dos estilos rústico, clássico e contemporâneo. A empresa trabalha com várias categorias de produtos, desenvolvidas artesanalmente: seu catálogo dispõe de lustres, arandelas, pendentes, colunas, abajures, luminárias de jardim e plafons. 





SMALTI

Criada com o propósito de dar cor, vida e beleza aos ambientes, a Smalti cria e produz peças artesanais exclusivas como luminárias, cubas e objetos em cerâmica esmaltada - todas feitos artesanalmente, uma a uma. A marca atende todo tipo de projeto e especifica para ambientes tanto internos quanto externos. 



KIN

A Kin Light tem mais de 12 anos de experiência em iluminação, atuando neste segmento em toda a região de São Paulo e várias localidades no país. A marca procura oferecer soluções em iluminação que valorizam o design e qualidade, de forma acessível ao consumidor final. Seus produtos traduzem estilo e bom gosto, tornando os ambientes mais descontraídos e atuais.


A.XU

A A.Xu é um distribuidor chinês, também supplier da Codlux® e que marca a sua segunda presença em uma Expolux. A empresa conta com um grande mix para iluminação, focado em soluções específicas e novidades, como perfis para fitas e pcbs LED e fontes dimmeizáveis diretamente na rede. Com constante aumento em seu leque de produtos e volume nas importações, a A.Xu consegue bastante poder competitivo para os seus parceiros. 



Assista ao video da A.XU: 



DECORFUN

No universo de luminárias criativas e divertidas temos a Decorfun, uma empresa que conta com um belo mix de produtos LED. São pendentes e abajures para ambientes adultos e infantis, além de pequenos móveis iluminados e objetos decorativos em polietileno, com o melhor acabamento do mercado. A empresa também desenvolve projetos especiais sob demanda, onde os seus 73 anos de experiência em rotomoldagem e injeção garantem um excelente serviço aos clientes do Brasil e do mundo. 







Assista ao video da Decorfun: 



TR-TRON

A TR-Tron é uma empresa 100% nacional onde todos os seus produtos são desenvolvidos e fabricados no Brasil. Iniciando as atividades em 2009 projetando e fabricando interruptores touch, a marca vem ampliando o mix ano após ano, aliando sua experiência de 36 anos no segmento eletrônico a uma extrema excelência na qualidade de seus produtos. Tudo isso, a torna capaz de oferecer 5 anos de garantia - para a satisfação total de seus clientes. 



Assista ao pequeno video da TR-TRON:



VIVENDI


A Vivendi é uma empresa fundada em 2008, que iniciou as suas atividades em Porto Alegre. A marca surgiu como uma nova opção no mercado da iluminação, oferecendo produtos com design diferenciado para atender as expectativas de um segmento sempre em crescimento. 



MADELUSTRE


A Madelustre é uma empresa familiar de iluminação decorativa fundada em 1984 em Garibaldi, região da Serra Gaúcha. Com 40 anos de mercado, a marca desenvolveu sua vocação herdada de imigrantes italianos para trabalhar na madeira. Desde 2008, a empresa também possui uma vidraria própria, desenvolvida no conceitos da escola de Murano, originando assim peças com alto padrão de qualidade que encantam no olhar, remetem à memória, ao sentimento e aconchego na experiência mágica da luz. 




ZOH


Com mais de 40 anos de experiência em iluminação, a Zoh Decor é uma empresa que fabrica luminárias e móveis no estilo industrial. São peças em tamanho padrão ou sob medida, de alta qualidade, durabilidade, conforto e beleza. Junto a BMLamps, empresa especializada em modelos compostos por madeira e metal, criou-se então uma parceria no desenvolvimento de modelos exclusivos que se adaptam perfeitamente às necessidades dos seus clientes. 

Imagem: Codlux®



Imagens: ZOH







INSTITUCIONAL EXPOLUX  - PALESTRAS | PREMIADOS

Abaixo, imagem do SIMPOLED em curso no evento.



Também conferimos alguns dos produtos vencedores do Prêmio ABILUX, expostos na mostra DESIGN DE LUMINÁRIAS. 



AGRADECIMENTOS ESPECIAIS 

E assim termina a nossa honrada missão na Expolux 2022! Esperamos que você tenha realmente gostado desta publicação para inspirar-se no seu projeto de iluminação. 



Aproveitamos para agradecer aos nossos suppliers parceiros, representantes dedicados e profissionais da iluminação pela calorosa recepção em seus estandes na Expolux 2022 - todos muito gentis e sempre solícitos nos esclarecimentos para cada dúvida de nossa equipe quanto aos lançamentos e produtos de linha apresentados no evento. 


A TODOS VOCÊS💡, O NOSSO
MUITO OBRIGADO😀!



















Robson Giro, especial para a Codlux® 

Fonte do anúncio, artes e video oficiais de divulgação: site Expolux.
*Crédito de todas as fotos/imagens (exceto ZOH) relativas ao evento nesta publicação: Codlux® Luz em LED. A ordem de nossas fotos segue o caminho natural a ser feito na feira.


LEIA OFFLINE: 
Baixe o arquivo em PDF desta postagem: 

Baixe o arquivo em MHTML desta postagem:

Codlux® - Luz em LED

Luz é Função. Estamos empenhados nisso. 

LEIA TAMBÉM
Expolux 2018
Codlux® prestigia pela primeira vez o evento

e outras edições da Expolux


Esta publicação foi destaque nas pesquisas sobre Expolux em 2022:


Postagens mais visitadas deste blog

Chuva e Led combinam? Sim e não...

Olá! É época de chuvas fortes em boa parte do Brasil. Inclusive no nordeste este ano, as águas caíram em Alagoas por exemplo enchendo regiões inteiras e desabrigando milhares de famílias. Com todo o respeito as vítimas, é um momento também para lembrarmos da fragilidade do Led em relação a uma possível exposição constante a umidade e água. Basicamente, o uso da iluminação em Led deve primeiramente considerar o seu local de aplicação: se o equipamento será de interno ou externo. Resumindo de forma bem didática, todo equipamento Led que não tiver uma certificação de proteção "IP65 e/ou IP66", deve ser usado em áreas internas - protegido da umidade, vapores de água, respingos, chuvas, alagamentos e submersão. Estas são regras básicas que, obrigatoriamente, devem ser aplicadas as Lâmpadas para soquetes diversos, aos plafons para embutir em gesso ou laje, as fitas em Led etc. Para uso fora de ambientes fechados como um Refletor Led por exemplo, existe a devida norma técnica

Perfilados: o detalhe essencial no Design Industrial de ambientes

Olá! Hoje vamos continuar a linha de postagens para o design arquitetônico industrial no interior de ambientes residenciais e corporativos. E o destaque agora vai para ele, um equipamento simples e de custo acessível, mas que faz toda a diferença para literalmente sustentar e dar "leveza" a iluminação: o perfilado! O QUE É? Imagens: Pinterest Criados originalmente para a suspensão e alimentação de circuitos e equipamentos de iluminação, ventilação, som ambiente ou, passagem de outros fios e cabos elétricos, telefônicos, dados etc nas construções industriais e comerciais, são destinados a instalações fixas ou suspensas justamente por terem uma aplicação muito flexível. COMO SÃO? Fabricados em chapa de aço pré galvanizado, pintura eletrostática, galvanização à fogo, alumínio ou aço inoxidável, eles são conhecidos tecnicamente como "eletrocalhas". Os melhores para o uso em design de interiores são aqueles mais resistentes, livres de rebarbas e que també

Codlux® no Pinterest: inspire-se como nós!

Olá! Está pensando em um projeto de iluminação e quer ir direto ao ponto, sem textão? Então, filtre o que você quer por imagens: acesse ideias e outros pins sobre Iluminação Led salvos na pasta "Luz em LED",  no Pinterest da Codlux®.  São muitas imagens para você consultar e se inspirar.  https://br.pinterest.com/codlux/luz-em-led/ Inspire-se, como nós! Siga o pincode abaixo e aproveite! Pincode Codlux® Codlux® - Luz em Led Luz é Função! Estamos empenhados nisso.