Pular para o conteúdo principal

Embutido Centaurus: a colmeia poderosa da Codlux® em PROMOÇÃO!

A Codlux® anuncia mais uma Super Oferta para o seu projeto de iluminação:  

Embutido circular CENTAURUS EM PROMOÇÃO!

O embutido Centaurus é um painel da mais pura luz em LED, com design moderno no formato colmeia e de alcance poderoso. Sua construção inclui um protetor anti-ofuscamento para os olhos, que distribui a luz de maneira bem mais eficiente - porém, sem incomodar os usuários.

Isto é possível porque, diferentemente dos painéis LED embutidos tradicionais que incluem em seu corpo uma fina chapa de policarbonato opaco (leitoso) para esconder o diodo e difundir sua luz sem ofuscamento, no embutido Centaurus estes mesmos diodos ficam expostos e dão maior poder de iluminação ao equipamento (imagem abaixo). Por isso usa-se a denominação "colmeia". 
Este sofisticado sistema antiofuscamento não encobre o LED e ao mesmo tempo, ao ser instalado em um pé direito baixo protege os olhos do usuário, como demonstrado na imagem abaixo: o ângulo de visão do observador é preservado pela colmeia. 

Do modo contrario, ao ser aplicado em pés-direitos bem mais altos o embutido Centaurus joga toda sua força focal na área sem que ocorra perda da sua eficiência luminosa: os nichos na colmeia também atuam como um direcionador concentrado da luz LED emitida por cada diodo separado no embutido, dobrando a capacidade dos seus 25W reais de potência e assim, alcançando os excepcionais 2.250 lumens da peça.  

É realmente um equipamento fantástico! 

A aplicação deste produto é muito vantajosa, sendo indicada para ambientes corporativos, residenciais ou outros empreendimentos como lojas de vestuário, restaurantes, escolas, hospitais, lojas de departamentos, academias, lobby de hotéis/hall de entrada com pés direitos muito altos, apartamentos duplex, estúdios etc. As possibilidades que o poderoso embutido LED Centaurus oferece já foram conferidas por vários clientes atendidos pela Codlux® e que hoje, estão muito satisfeitos com o equipamento. 

O RETORNO DA COLMÉIA NA EXPOLUX 2022


A Embu LED já é uma grande fornecedora no mercado nacional e este ano, nos surpreendeu positivamente ao trazer de volta ao país as luminárias LED do tipo colmeia - mesmo tipo que a Codlux® também disponibiliza em seu catálogo de produtos no formato embutir redondo. Este equipamento é bem potente por acrescentar na difusão de sua luz, também um direcionamento focal concentrado devido aos mini nichos que acoplam os diodos luminosos ter ângulos mais fechados, o que propicia menor perda da luz nos ambientes. 


Você pode verificar as diversas aplicações para o excelente embutido LED redondo tipo colmeia da Codlux® nos ambientes já instalados em alguns projetos executados a nossos clientes. Veja nas imagens abaixo ou também, AQUI

IMAGENS DE NOSSOS CLIENTES 









Principais características do embutido Centaurus: 



Luz Emitida: LED
Base de instalação: Driver externo direto na rede (acompanha)
Potência/Consumo: 25W
Fluxo luminoso (lumens): lm2250
Ângulo de abertura: 180º
Tensão de rede: 100-240 v
Frequência: 50/60hz
Fator de potência: >0,9
Temperatura cor: 3500k (branco quente)
IRC: >80
IP: 54
Vida Útil: 25.000 horas
Medidas: ø30 cm X ø26 cm (nicho)
Material: Alumínio
Cor: Branca
Uso: Interno – iluminação residencial e comercial
Indicação: Tetos ou paredes de gesso, drywall, PVC e madeira
Garantia: 1 Ano 



Preço em PROMOÇÃO (por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques):

de: 140,00 
por apenas:
99,00

O pagamento pode ser facilitado conforme o valor do pedido e condições de parcelamento (consulte-nos para maiores detalhes). E, pode ficar tranquilo: a Garantia e pós-venda para o embutido Centaurus são da Codlux® - a melhor do mercado da iluminação!



Para se ter uma ideia da enorme vantagem em se aproveitar esta Promoção do embutido Centaurus, comparamos hoje (20/05/2022) a nossa oferta com o preço de uma simples arandela de 8W (uso interno) postada no Instagram: A PARTIR DE R$79,90! 



E, estamos falando aqui de uma arandela que fornece apenas uma mísera luz pontual, sem função alguma para luminância ambiente! 

Confira imagens do embutido Centaurus exposto em nosso Showroom Técnico e também no importador:

IMAGENS DE NOSSO SHOWROOM TÉCNICO 





Comparação visual com outros produtos:
1= painel de embutir slim
2= painel de sobrepor


IMAGENS DO SHOWROOM DO IMPORTADOR




Aproveite a Promoção do embutido circular CENTAURUS e entre em contato com a Codlux® agora mesmo:
codlux.com/contato

 Nossos profissionais estarão lhe aguardando com as melhores orientações na aplicação de mais este excepcional produto da Codlux® em seu projeto luminotécnico. 



Codlux® - Luz em LED

Luz é Função. Estamos empenhados nisso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva e Led combinam? Sim e não...

Olá! É época de chuvas fortes em boa parte do Brasil. Inclusive no nordeste este ano, as águas caíram em Alagoas por exemplo enchendo regiões inteiras e desabrigando milhares de famílias. Com todo o respeito as vítimas, é um momento também para lembrarmos da fragilidade do Led em relação a uma possível exposição constante a umidade e água. Basicamente, o uso da iluminação em Led deve primeiramente considerar o seu local de aplicação: se o equipamento será de interno ou externo. Resumindo de forma bem didática, todo equipamento Led que não tiver uma certificação de proteção "IP65 e/ou IP66", deve ser usado em áreas internas - protegido da umidade, vapores de água, respingos, chuvas, alagamentos e submersão. Estas são regras básicas que, obrigatoriamente, devem ser aplicadas as Lâmpadas para soquetes diversos, aos plafons para embutir em gesso ou laje, as fitas em Led etc. Para uso fora de ambientes fechados como um Refletor Led por exemplo, existe a devida norma técnica

Perfilados: o detalhe essencial no Design Industrial de ambientes

Olá! Hoje vamos continuar a linha de postagens para o design arquitetônico industrial no interior de ambientes residenciais e corporativos. E o destaque agora vai para ele, um equipamento simples e de custo acessível, mas que faz toda a diferença para literalmente sustentar e dar "leveza" a iluminação: o perfilado! O QUE É? Imagens: Pinterest Criados originalmente para a suspensão e alimentação de circuitos e equipamentos de iluminação, ventilação, som ambiente ou, passagem de outros fios e cabos elétricos, telefônicos, dados etc nas construções industriais e comerciais, são destinados a instalações fixas ou suspensas justamente por terem uma aplicação muito flexível. COMO SÃO? Fabricados em chapa de aço pré galvanizado, pintura eletrostática, galvanização à fogo, alumínio ou aço inoxidável, eles são conhecidos tecnicamente como "eletrocalhas". Os melhores para o uso em design de interiores são aqueles mais resistentes, livres de rebarbas e que també

Codlux® no Pinterest: inspire-se como nós!

Olá! Está pensando em um projeto de iluminação e quer ir direto ao ponto, sem textão? Então, filtre o que você quer por imagens: acesse ideias e outros pins sobre Iluminação Led salvos na pasta "Luz em LED",  no Pinterest da Codlux®.  São muitas imagens para você consultar e se inspirar.  https://br.pinterest.com/codlux/luz-em-led/ Inspire-se, como nós! Siga o pincode abaixo e aproveite! Pincode Codlux® Codlux® - Luz em Led Luz é Função! Estamos empenhados nisso.