Pular para o conteúdo principal

COLO - Coleta de Lâmpadas Organizada (Lançamento Oficial)

Olá!

Hoje é dia 05 de Junho, "Dia Mundial do Meio Ambiente".

A Codlux® orgulhosamente lança, nesta "Semana Mundial do Meio Ambiente", o seu programa

COLO - Coleta de Lâmpadas Organizada



Uma iniciativa voluntária da Codlux® exclusiva para seus Clientes.

A Codlux® inicia oficialmente hoje, uma ação voluntária em seu Showroom Técnico para coleta de lâmpadas ociosas, exclusiva aos clientes que desejarem efetuar o correto descarte destes produtos.

-Qual a finalidade desta ação?

Reduzir a participação da empresa na emissão de carbono na atmosfera terrestre através de uma garantia ao cliente do descarte correto de suas lâmpadas antigas outrora instaladas, quando as equivalentes em Led forem adquiridas por eles na Codlux® para sua substituição (retrofit), evitando assim a poluição do meio ambiente.

-Como funciona? 

Todo cliente que comprar na Codlux®, lâmpadas em Led para substituir (fazer um retrofit) da sua iluminação a base de lâmpadas antigas, terá o direito de trazer a lâmpada trocada ao nosso Showroom Técnico, para o devido descarte e gratuitamente.

-Que tipo de lâmpada pode-se trazer para descarte? 

Serão aceitas apenas lâmpadas dos tipos fluorescentes, halógenas, dicroicas ou incandescentes, de uso residencial. Para outros casos/modelos, será necessária consulta prévia.

-Qual o limite na quantidade de lâmpadas a serem trazidas ao Showroom Técnico? 

No total por cliente, a quantidade será a mesma constante na nota fiscal - sempre para lâmpadas adquiridas na Codlux®, cujo seu fim seja de uso residencial.



-Como as lâmpadas devem estar no momento da entrega no Showroom Técnico?

Todas as lâmpadas devem estar inteiras, limpas e embaladas em sacos plásticos (de preferência pretos) para depois, serem revisadas e finalmente fechadas com fita durex larga pelo Showroom Técnico antes do seu descarte. Será solicitado ao cliente, no ato da entrega das lâmpadas, apresentação da Nota Fiscal em espécie, por meio digital ou, os dados da mesma (nome, endereço, telefone) para consulta do documento em nosso sistema, referente a compra dos produtos que fizeram a substituição (retrofit) daquelas trazidas ao Showroom Técnico.

-Qual o horário para entrega das lâmpadas? 

De segunda a sexta, das 13:00 as 18:00h ou, em período integral quando o Showroom Técnico estiver excepcionalmente de plantão.

-Até quando vai durar esta Ação? 

Esta ação voluntária não tem data de término definida. A Codlux® - Luz em Led, reserva-se no direito de interromper, finalizar ou reiniciar esta ação especial voluntária sem prévio-aviso, mantendo porém o compromisso de descartar todas as lâmpadas recolhidas - anteriormente a um possível encerramento do serviço - nos devidos postos apropriados e autorizados.

São Paulo, 05 de Junho de 2019

Codlux® - Luz em LED

Luz é Função. Estamos empenhados nisso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva e Led combinam? Sim e não...

Olá! É época de chuvas fortes em boa parte do Brasil. Inclusive no nordeste este ano, as águas caíram em Alagoas por exemplo enchendo regiões inteiras e desabrigando milhares de famílias. Com todo o respeito as vítimas, é um momento também para lembrarmos da fragilidade do Led em relação a uma possível exposição constante a umidade e água. Basicamente, o uso da iluminação em Led deve primeiramente considerar o seu local de aplicação: se o equipamento será de interno ou externo. Resumindo de forma bem didática, todo equipamento Led que não tiver uma certificação de proteção "IP65 e/ou IP66", deve ser usado em áreas internas - protegido da umidade, vapores de água, respingos, chuvas, alagamentos e submersão. Estas são regras básicas que, obrigatoriamente, devem ser aplicadas as Lâmpadas para soquetes diversos, aos plafons para embutir em gesso ou laje, as fitas em Led etc. Para uso fora de ambientes fechados como um Refletor Led por exemplo, existe a devida norma técnica

Perfilados: o detalhe essencial no Design Industrial de ambientes

Olá! Hoje vamos continuar a linha de postagens para o design arquitetônico industrial no interior de ambientes residenciais e corporativos. E o destaque agora vai para ele, um equipamento simples e de custo acessível, mas que faz toda a diferença para literalmente sustentar e dar "leveza" a iluminação: o perfilado! O QUE É? Imagens: Pinterest Criados originalmente para a suspensão e alimentação de circuitos e equipamentos de iluminação, ventilação, som ambiente ou, passagem de outros fios e cabos elétricos, telefônicos, dados etc nas construções industriais e comerciais, são destinados a instalações fixas ou suspensas justamente por terem uma aplicação muito flexível. COMO SÃO? Fabricados em chapa de aço pré galvanizado, pintura eletrostática, galvanização à fogo, alumínio ou aço inoxidável, eles são conhecidos tecnicamente como "eletrocalhas". Os melhores para o uso em design de interiores são aqueles mais resistentes, livres de rebarbas e que també

Codlux® no Pinterest: inspire-se como nós!

Olá! Está pensando em um projeto de iluminação e quer ir direto ao ponto, sem textão? Então, filtre o que você quer por imagens: acesse ideias e outros pins sobre Iluminação Led salvos na pasta "Luz em LED",  no Pinterest da Codlux®.  São muitas imagens para você consultar e se inspirar.  https://br.pinterest.com/codlux/luz-em-led/ Inspire-se, como nós! Siga o pincode abaixo e aproveite! Pincode Codlux® Codlux® - Luz em Led Luz é Função! Estamos empenhados nisso.