Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2018

Descoberta a Evolução do LED branco.

São Paulo. 23 de Fevereiro de 2018. 

Engenheiros da Universidade da Califórnia em San Diego, EUA descobriram - em apenas 3 meses e utilizando ferramentas de mineração de dados e supercomputadores - um novo material fosforescente para a fabricação do LED branco, bem mais barato e que pode ser facilmente fabricado em escala industrial a partir de uma combinação de estrôncio, lítio, alumínio e oxigênio, abundantes na Terra e também mais eficientes na criação deste tipo de Diodo (parte do equipamento em led que acende). Chamada de “SLAO”, a substância é facilmente integrada na produção comercial e tem maior precisão de cor, podendo ser futuramente incorporada em flashes de câmeras e outros equipamentos como smartphones e TVs.

"Não é apenas notável que pudéssemos prever um novo composto de fósforo, mas um estável e que pode ser sintetizado no laboratório", disse Zhenbin Wang, um doutorado de nanoengenharia. candidato no grupo de pesquisa de Ong e co-primeiro autor do estudo.


(da es…

Primeiro Plantão Codlux® de 2018!

Chega de folga né? 
Neste sábado dia 24 de Fevereiro estreamos o primeiro Plantão Codlux® de 2018! 


Aproveite!

Este ano conforme as boas previsões já apontaram, está sendo próspero para finalmente tirarmos para discussão aquele projeto engavetado.
No Plantão Codlux® você tem esta oportunidade. 

Estaremos com nosso Showroom aberto das 09h00 até as 18h00 para atendê-lo no que for preciso e tirar todas as suas dúvidas, sem nenhum custo por isso. Seu Projeto merece.
E você simplesmente não tem que pagar absurdos para ter um excelente Projeto de Iluminação em sua casa ou empresa.

Levamos sempre o melhor em Estudos Luminotécnicos para todas as pessoas.
Projetos, Produtos, Adequação e Desenvolvimento, Eficiência Energética, Sustentabilidade, Garantia e Pós-venda: este é o nosso compromisso com você. 
Consulte-nos.

A Codlux® é para todos!



Uma publicação compartilhada por Codlux (@cod_lux) em 22 de Fev, 2018 às 1:48 PST

Gerdau: embutido Antaris para encher os espaços de Luz

Olá! A Codlux® atende na região em que atua, no bairro de Pinheiros em São Paulo, desde de pequenas e médias até grandes empresas estabelecidas em seu entorno, como a Gerdau SA.



Indicamos neste projeto atendido por Marcos Britto, nossos painéis embutidos Antaris de alta eficiência energética para iluminar a área de refeitório dos escritórios da empresa, instalados aqui próximo, an Eldorado Business Tower - ao lado do Shopping Eldorado
O tom da temperatura de cor escolhido para a luz emitida pelas peças foi o branco neutro, em 4.000K.

Painel embutido Antaris

Como cliente satisfeito sempre volta, já realizamos agora outros atendimentos para a empresa, como um retrofit luminotécnico nas áreas de acesso aos escritórios e também, salas de reuniões. 
Embutido Vega Embutido Vega e  Spot emb. quadrado Vostok + PAR 20 Spot Cain II inox
Spot Cain 
PAR 20 PAR 20


Painel Antaris II Painel Antaris II


Emb. Orion, Spot redondo Orbit + GU10 3000K