Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2017

Chegou a Hora de Investir novamente!

A Economia do Brasil, este Gigante Incansável e de Infinito Espírito Empreendedor, cresceu 1,3% em fevereiro, indicando uma boa melhora na crise de confiança do empresariado, abalada pelas denúncias de corrupção de governos anteriores.

Todo o dinheiro que deveria estar mantendo a Máquina geradora de Bens e Empregos no país está trancado a sete chaves, aguardando a 'Oportunidade de Melhorias' finalmente acontecer.

Mas você não precisa - e não deve - esperar o Sinal ficar verde em uma via sem veículos para atravessar do outro lado da rua:

Antecipar-se com Responsabilidade é uma Visão de Futuro. Investir na Hora Certa nem sempre depende de fatores externos. E investir com uma Economia Real em sua casa ou negócio menos ainda. Investir hoje, agora, começa pelo Led. Um dos Maiores Retornos Financeiros em Investimento a Curto Prazo que você ou sua Empresa podem obter é com a Energia Elétrica economizada via implantação da Iluminação em Luz LED. Só para exemplificar: um de Nossos…

Dica: Chega de Choro na Reforma ou Construção!

Uma publicação compartilhada por Codlux - Luz em LED (@cod_lux) em Mar 7, 2017 às 5:54 PST
Aproveitando este engraçado comercial da *Tigre (#ToComObra) damos algumas dicas na hora de construir ou reformar:

-Antes de tudo, consulte sempre um Profissional em Iluminação
Ele entende realmente de Luminotécnica.
Arquitetos, decoradores, eletricistas, gesseiros, pedreiros e outros profissionais sem formação na área podem por em risco todo um projeto futuro.
Procure quem entenda e trabalhe especificamente com a Luz!
Só este profissional pode suprir as mais diversas necessidades e aplicações em cada ambiente, seja este residencial, comercial ou industrial - sem erros!

-Na hora da compra das lâmpadas
Ou Luminárias e outras Soluções em Led, não aceite um "não sei", um "talvez" ou um "tanto faz" de um atendente ou vendedor. Pergunte, questione, exija explicações de acordo com suas dúvidas.
Se não estiver satisfeito, procure outro ponto de venda: um mal profissi…